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CONGRESSO BRASILEIRO DE CONCESSÕES E PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS PARA ESTADOS E MUNICÍPIOS: A ESTRUTURAÇÃO SEGURA DE PROCESSOS LICITATÓRIOS, CONTROLES E GERENCIAMENTOS DE CONTRATOS. (BRASÍLIA/DF - 5, 6 E 7 DE MAIO DE 2020).

Objetivo


A dinâmica do atual cenário econômico e social, a demanda por serviços públicos de qualidade, a crise fiscal e o rombo das contas públicas acabaram por inserir o tema concessões e parcerias público-privadas como prioritário para o governo federal, dos estados e dos municípios.

Apesar da diretriz política em buscar parcerias na iniciativa privada, diversos projetos ainda encontram problemas em relação a planejamento, licitação e execução contratual. Os atuais gestores vivem enormes desafios no âmbito das diferentes unidades federativas.

Se por um lado, esses projetos viabilizam o aporte de capital privado para a realização de investimentos em infraestrutura, é fundamental que sejam estruturados para garantir a sustentabilidade fiscal e o efetivo desenvolvimento nacional.

No mesmo sentido, discussões relacionadas à transparência, segurança jurídica, gestão, eficiência e contratos, acrescentam desafios adicionais à administração pública, demandando conhecimento e ações estratégicas inovadoras por parte de todos os profissionais encarregados da materialização dessas contratações, sejam da iniciativa privada, sejam do setor público.

Este evento é inovador, pois tem por foco o atendimento a constantes demandas dos Estados e Municípios por uma atenção customizada a suas realidades.

Nesse contexto, a Yanne – Cursos & Consultorias convidou os maiores especialistas do país para apresentarem, de modo prático e seguro, os principais conceitos a serem observados no desenvolvimento de projetos de PPPs e Concessões.

Os participantes terão a possibilidade de debater em alto nível todas as questões relevantes para estruturação segura de processos licitatórios e de gerenciamento de contratos.

Sem dúvida alguma, uma oportunidade imperdível para todos os profissionais da área pública e privada que se dedicam à matéria, em especial no âmbito de Estados e Municípios.


Folder do evento em PDF:https://www.yannecursos.com.br/files/materiais_demonstrativos/19-11-08-19-Folder_Concessoes_e_PPPs_Brasilia_2020.pdf

Conteúdo programático


 

PROGRAMAÇÃO

 

DIA 5 (TERÇA-FEIRA) – MAIO – 2020

 

 

Cerimônia de Abertura do Evento

                                                                                   

Credenciamento: 7h40 às 8h10

 

8h10 – Abertura do Congresso:

- Coordenadores Científicos: Claudio Sarian Altounian e Mara Souza

- Coordenador Acadêmico: João Bosco Ferreira.

 

 

8h20 às 10h - TEMACONCESSÕES E PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS NA VISÃO DO CONTROLE: ASPECTOS RELEVANTES E QUESTÕES POLÊMICAS.

 

 

Palestrante: Ministro Benjamin Zymler (DF)

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Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) desde 2001, onde ingressou no cargo de Ministro-Substituto em 1998, por meio de concurso público de provas e títulos. Ocupou o cargo de Presidente da Corte de Contas, no Biênio 2011/2012. Mestre em Direito e Estado pela Universidade de Brasília – UnB, com vasta experiência em Direito Administrativo e Direito Constitucional. Graduado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Militar de Engenharia – IME e em Direito pela Universidade de Brasília – UnB. Ministrou cursos e palestras em diversos institutos, tais como Escola da Magistratura do Distrito Federal e Territórios, Escola da Magistratura do Trabalho e Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Professor do Centro Universitário de Brasília – UniCeub. É autor das obras “Direito Administrativo e Controle”, “O Controle Externo das Concessões de Serviços Públicos e das Parcerias Público-Privadas”, “Direito Administrativo”, “Política & Direito: uma visão autopoiética”, “Processo Administrativo no Tribunal de Contas da União” e “Regime Diferenciado de Contratação–RDC”, “Lei Anticorrupção - Lei n º 12.846 /2013 - Uma Visão do Controle Externo”.

 

10h00 às 10h20 - Coffee-break.

 

 

10h20 às 12h20 - TEMA: MELHORES PRÁTICAS NA MODELAGEM DE PROJETOS DE CONCESSÕES E PPPs.

 

Palestrante: Mauricio Portugal Ribeiro (RJ) 

 

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Sócio-fundador da empresa Portugal Ribeiro Advogados. Mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002); Mestrado (LL.M.) na Harvard Law School (2004); graduação em Direito pela Universidade Federal da Bahia (1996). Especialista na estruturação e regulação de projetos de concessão e PPP em diversos setores econômicos. Professor da disciplina Direito de Infraestrutura do Curso de Graduação em Direito da FGV, Rio de Janeiro (2009-presente). Professor da Pós-graduação da Faculdade de Direito da FGV, São Paulo (2005-presente). Professor da SBDP – Sociedade Brasileira de Direito Público (1999-presente). Foi Chefe do Departamento de Consultoria em Infraestrutura para o Brasil, no IFC – International Finance Corporation, instituição do Grupo Banco Mundial (2008-2011), condição na qual liderou a equipe que estruturou diversas PPPs inovadoras, como por exemplo, a primeira concessão de rede metropolitana de rodovias, a primeira PPP no setor de saúde no Brasil, e a primeira PPP de escolas do Brasil. Foi Chefe para o Setor de Infraestrutura e Setor Público, no Citibank Brasil (2007-2008). Foi Chefe da Unidade de PPP do Governo Federal (2005-2007). Autor do Livro “10 anos da Lei de PPP 20 anos da Lei de Concessões: Viabilizando a implantação e melhoria de infraestruturas para o desenvolvimento econômico-social”, Revolução Ebook, 2015. Autor do Livro “Regime Diferenciado de Contratação: Licitação de Infraestrutura Para Copa do Mundo e Olimpíadas”, Editora Atlas, São Paulo, 2012, 124pp, em coautoria com Mario Engler Pinto Jr. e Lucas Navarro Prado. Autor do livro “Concessões e PPPs: melhores práticas em licitações e contratos”, Editora Atlas, São Paulo, 2011, 197pp. Autor dos “Comentários à Lei de PPP – fundamentos econômico-jurídicos”, Malheiros Editores, São Paulo, 2007 e reimpresso em 2010, 477pp, em coautoria com Lucas Navarro Prado. Foi um dos redatores do projeto de lei de PPP, que deu origem à Lei Federal n. 11.079/04 Foi um dos redatores da parte da Lei 11.096/06, que reformou a Lei n. 8.987/95 (a Lei Geral de Concessões).

  

 

 12h20 às 13h30 – Intervalo para almoço

   

 

13h30 às 18h30 – TEMA: ESTRUTURAÇÃO DE PROJETOS DE CONCESSÕES E PPPs: REGULAÇÃO; AVALIAÇÃO DE ATIVOS; ESTUDOS DE VIABILIDADE TÉCNICA, ECONÔMICA-FINANCEIRA, E-EVTEA, FLUXO DE CAIXA, TEORIA E PRÁTICAS ESSENCIAIS.

 

 

Palestrante: Adalberto Santos de Vasconcelos (DF)

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Foi Secretário Especial da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos (SPPI) da Presidência da República. É Auditor de Controle Externo no Tribunal de Contas da União. No TCU, foi o titular da Secretaria de Fiscalização de Desestatização e Regulação (SEFID) no período de 2007 a 2012, assumindo, em seguida, o cargo de Coordenador Geral da Área de Infraestrutura e da Região Sudeste do TCU (2013-2014), com a função de coordenar todas a secretarias de obras (SECOB) e de desestatizações (SEFID) do TCU, além das secretarias localizadas na região sudeste do Brasil. Foi dirigente do TCU por mais 15 anos, tendo ocupado, além dos mencionados cargos, os de assessor do secretário da então 9ª Secretaria de Controle Externo, que acompanhava as empresas estatais e as privatizações; Gerente do Projeto de acompanhamento de concessões de rodovias federais; Diretor da área de transportes na Secretaria de Fiscalização de Desestatização – SEFID; e Secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Foi membro do grupo que acompanhou, pelo TCU, as privatizações conduzidas pelo governo federal a partir da década de 90 e contribuiu na construção e estruturação da área de acompanhamento das concessões e PPP pelo TCU, a então Secretaria de Fiscalização de Desestatização e Regulação – SEFID. É graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Brasília, Pós-Graduado em Controle Externo pela Fundação Getúlio Vargas e em Regulação de Serviços Públicos Concedidos pelo Instituto Serzedello Corrêa do Tribunal de Contas da União (TCU). Professor de concessões de serviços públicos de infraestrutura e PPP, regulação e de Acompanhamento de concessões e de PPP pelo Controle Externo. Instrutor, expositor, debatedor, palestrante em diversos seminários, audiências públicas na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, no Conselho Nacional de Justiça – CNJ, na OCDE e em diversos eventos nacionais e internacionais relativos ao tema concessão de serviço público de infraestrutura, regulação e PPP.

 

 

16h às 16h20 - Coffee-break.

 

 

18h30 – Sorteio de livros.

 

 

DIA 6 (QUARTA-FEIRA) - MAIO – 2020

 

 

8h às 10h10 – PAINEL PRÁTICOPRINCIPAIS ASPECTOS JURÍDICOS E CONTROVERSOS DE CONCESSÕES E PPPs.

 

 

Palestrante: Rafael Fortunato (DF)

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É Assessor Especial da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (SPPI) Presidência da República. Procurador Federal, com foco na área de infraestrutura e assuntos estratégicos, direito administrativo, empresarial e tributário. Foi Advogado nas áreas de Direito Empresarial, Tributário e Administrativo. Atuou como Coordenador Chefe do Núcleo de Matéria Finalística e Estratégica da Procuradoria Federal no Estado de Mato Grosso. Atuou, também, como Subchefe-Adjunto Substituto de Infraestrutura na Subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República. Graduação em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com disciplinas cursadas na Università degli Studi Roma Tre e Pós Graduação em direito empresarial pela rede de ensino Luís Flávio Gomes (em andamento) e MBA em Licitações, Contratos, Auditoria Pública pelo CEPEC/MT e MBA em Economia e Regulação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

 

10h10 às 10h30 - Coffee-break.

 

 

10h30 às 12h20 - TEMA: AS CONCESSÕES E PPPs SUBNACIONAIS A CARGO DE ESTADOS E MUNICÍPIOS E GOVERNANÇA FEDERATIVA.

 

 

Palestrante: José Carlos Medaglia Filho (DF)

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Foi Secretário de Coordenação de Obras estratégicas e Fomento da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (SPPI) da Presidência da República. Foi diretor-presidente da Empresa de Planejamento e Logística S.A (EPL). Foi vice-presidente de governo da Caixa Econômica Federal, onde compõe o quadro de engenheiros. Ocupou os cargos de Gerente Nacional, Superintendente Nacional e Coordenador-Geral de programas estratégicos do Governo Federal. Engenheiro Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Pós-Graduado em construção civil pela UFRGS. MBA em gerenciamento de projetos pela Escola Superior de Administração de Brasília. 

 

 

  12h às 13h30 - Intervalo para almoço.

 

 

 

13h30 às 16h – TEMAFUNDO DE APOIO À ESTRUTURAÇÃO E AO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE CONCESSÕES E PPPs – SELEÇÃO DE PROJETOS E OPERACIONALIZAÇÃO FEP.

 

Palestrante: Manoel Renato Machado Filho (DF)

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 É Diretor de Programa da Secretaria de Fomento e Apoio a Parcerias de Entes Federativos da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (SPPI) da Casa Civil da Presidência da República. Membro da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério da Economia. Servidor Público Federal desde 1990. Geólogo e Engenheiro Sanitarista com atuação na Fundação Nacional de Saúde e Ministérios da Saúde, Cidades e Planejamento, ocupando cargos de Diretor de Infraestrutura Social e Urbana (MPDG), Diretor do Departamento de Desenvolvimento e Cooperação Técnica (MCidades); Diretor Substituto de Engenharia de Saúde Pública (FUNASA); Gerente Nacional do Projeto do Cartão Nacional de Saúde (MS); Coordenador-Geral de Projetos de saneamento e Edificações de Saúde (FUNASA). Membro do Conselho Curador do FGTS entre 2016 e 2018, representando o MPDG. Integrou os Conselhos de Administração das Empresas Eletrobrás CGTEE (2017 e 2018) e CBTU (2019) e o Conselho Gestor do Projeto de Integração da Bacia do Rio São Francisco com as Bacias do Nordeste Setentrional – PISF (2016 a 2018).  Mestre em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (USP); Pós-graduação em Engenharia de Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Osvaldo Cruz (ENSP/FIOCRUZ); Graduação em Geologia pela Universidade de Brasília (UnB).

 

 

16h às 16h20 - Coffee-break.

 

 

 

16h20 às 18h30 – TEMA: AVALIAÇÃO E ORÇAMENTAÇÃO DE INVESTIMENTOS A SEREM REALIZADOS EM CONCESSÕES E PPPs.

 

 

Palestrante: Cláudio Sarian Altounian (DF)

 

Engenheiro e Advogado. Dirigente do Tribunal de Contas da União - TCU há 18 anos, tendo atuado como titular da Secretaria de Fiscalização de Obras e Patrimônio da União – Secob por oito anos. Ocupou ainda a titularidade da Secretaria de Planejamento e Gestão, da 7ª Secretaria de Controle Externo e da Assessoria Parlamentar do TCU. Autor dos livros: OBRAS PÚBLICAS: LICITAÇÃO, CONTRATAÇÃO, FISCALIZAÇÃO E UTILIZAÇÃO (Editora Fórum, 2016, 5ª edição) e O RDC E A CONTRATAÇÃO INTEGRADA NA PRÁTICA (Editora Fórum, 2014, 2ª edição); e GOVERNANÇA PÚBLICA: O DESAFIO DO BRASIL (Editora Fórum, 2015, 2ª edição). Foi coordenador, no âmbito do TCU, de grupos responsáveis pela elaboração de “Manual de Tomada e Prestação de Contas Anuais”, “Manual de Tomada de Contas Especial”, e “Metodologia para apuração de sobrepreço em obras públicas”. Atuou, por mais de dez anos, no setor privado como engenheiro responsável pela execução, planejamento e orçamento de prédios residenciais, shopping centers, obras industriais e rodoviárias. Professor de cursos na área de obras públicas: “Licitação e Contratação”; “Gerenciamento de contratos”; “Avaliação e Orçamento” e “Auditoria” e palestrante em diversos eventos nacionais e internacionais relativos a temas ligados a obras públicas e a meio ambiente.

 

 

Debate: 17h40 às 18h30 – Debates e questionamentos dos participantes.

 

18h30 – Sorteio de livros.

 

 

DIA 7 (QUINTA-FEIRA) – MAIO – 2020

 

 

8h às 10h10 – TEMAFINANCIAMENTO DE PROJETOS DE CONCESSÃO E DE PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA.

 

 

Palestrante: Thiago Caldeira (DF)

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É Secretário de Transportes da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (SPPI) da Presidência da República. É membro concursado da carreira de Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados. Foi Coordenador-Geral de Políticas Regulatórias na Secretaria de Aviação Civil de 2013 a 2017, tendo atuado na estruturação de concessões de aeroportos e em políticas para promoção do mercado de transporte aéreo. Foi especialista em regulação de serviços públicos na Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL de 2007 a 2012, atuando principalmente na regulação econômica de contratos de concessão dos serviços de distribuição e transmissão de energia elétrica. Graduado em Economia e em Direito, é mestre em Regulação e Gestão de Negócios pela Universidade de Brasília (UnB) e doutorando em Economia pela Universidade Católica de Brasília.

 

10h10 às 10h30 - Coffee-break.

 

 

10h30 às 12h20 – PAINEL PRÁTICO - 01IMPLEMENTAÇÃO E ESTRUTURAÇÃO DE PROJETOS DE PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA EM EDUCAÇÃO.


Palestrante: Carlos Falcão (MG)


Graduado em Ciências Contábeis e Tributos pelo Centro Universitário de Belo Horizonte – UNIBH e Pós-Graduado em Finanças e Controladoria pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – IBMEC, atua no mercado de estruturação de projetos de Concessões e PPP’s por mais de 7 anos, participando de Modelagens Econômico-Financeiras, Estudos de Viabilidade Técnico Econômica, Análise e Avaliação de MIP’s e PMI’s e Gestão de Contratos. Foi Gerente de PPP na Unidade de PPP de Belo Horizonte e Coordenador Geral de Estruturação de Projetos da Cidade do Rio de Janeiro, tendo atuado nos projetos a seguir: PPP de Educação de Belo Horizonte; PPP EducaRio da Cidade do Rio de Janeiro PPP do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro de Belo Horizonte; PPP dos Centros de Saúde de Belo Horizonte; PPP de Iluminação Pública de Belo Horizonte; PPP de Iluminação Pública da Cidade do Rio de Janeiro; PPP do VLT Carioca; PPP do Parque Olímpico da Cidade do Rio de Janeiro. Atualmente é Gerente de Projetos da Unidade de PPP de Belo Horizonte.

   

 

10h30 às 12h20 – PAINEL PRÁTICO - 02: METODOLOGIA DE GESTÃO DO CONTRATO DE PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA (PPP) NO SISTEMA PRISIONAL.

 

Palestrante: Luciana Lott (MG)


É Assessora-Chefe da Assessoria de Gestão de Parcerias Público Privadas (PPP Prisional) da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Governo do Estado de Minas Gerais, atuando na coordenação das equipes de Fiscalização e Gestão dos processos de execução do contrato de PPP Prisional, desde a sua assinatura (2009). É responsável pela interface junto aos órgãos públicos relacionados direta ou indiretamente aos processos de execução do contrato. Gerencia e fiscaliza a atuação do Verificador Independente, ente responsável pela medição dos indicadores de Desempenho do contrato do Complexo Penal. Longa experiência em Gestão de Projetos, Modelagem e Padronização de Processos, com atuação direcionada à Gestão do Conhecimento e desenvolvimento de competências técnicas, tendo atuado em consultorias especializadas em empresas de grande porte e multinacionais. É formada em Administração de empresas e tem MBA em Gestão de Projetos pelo Centro Universitário UNA.

 

10h às 10h20 - Coffee-break.

 

 

  12h20 às 13h30 - Intervalo para almoço.

 

 

13h30 às 18h30 – PAINEL PRÁTICO - 03PROGRAMAS E PROJETOS DE PPPs EM SAÚDE E MOBILIDADE URBANA.

  

 

Palestrante: Camila Aguiar Silva (BA)

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Bacharela em Direito, Especialista em Direito Público, MBA em PPPs e Concessões, Certificação CP³P-F. É Diretora de Operações da Empresa Baiana de Ativos S.A. - Bahiainveste. Experiência em gestão pública; estruturação de projetos de infraestrutura; gerenciamento de projetos; modelagem jurídico-institucional de projetos de infraestrutura; elaboração de atos normativos infraconstitucionais; gestão de contratos; renegociação de contratos; licitações públicas. Projetos de Concessão em que atuou: Concessão Comum do Sistema Viário BA-093; Concessão Administrativa do Hospital do Subúrbio; Concessão Administrativa do Instituto Couto Maia; Concessão Administrativa da Arena Fonte Nova; Concessão Administrativa da Plataforma Logística do São Francisco; Concessão Patrocinada do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas; Concessão Administrativa da Rede de Diagnóstico por Imagem; Concessão Patrocinada do Sistema Viário do Oeste; Concessão Patrocinada do Sistema Viário BA-052; Concessão Patrocinada do VLT do Subúrbio; Concessão Comum da Ferrovia e Integração Oeste-Leste; Concessão de Uso da Central de Abastecimento de Salvador.


16h às 16h20 - Coffee-break.

  

 

13h30 às 18h30 – PAINEL PRÁTICO - 04PPP DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E RESÍDUOS SÓLIDOS.

 

 

Palestrante: Renato Rosenberg (DF)

 

É Assessor da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (SPPI) da Presidência da República. Engenheiro ambiental formado pela Poli/USP com mestrado acadêmico em economia pela UnB. Atualmente trabalho no Governo Federal com planejamento e implementação de concessões e parcerias público-privadas de infraestrutura, especialmente no setor de smart cities. Trabalhei por 4 anos no Ministério do Meio Ambiente, como coordenador do Programa Nacional do Meio Ambiente (uma parceria entre o Banco Mundial e o Governo Federal). Nos anos anterior, foi diretor de diagnósticos na Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo onde, entre outros frentes, fui subgerente do Projeto Cenários Ambientais 2020.

  

 

16h às 16h20 - Coffee-break.

 

  

18h30 – Encerramento e Sorteio de livros.

 

Serão sorteados diversos livros da coleção: Tratado de Parcerias Público-Privadas




CIDADE/DATA/HORÁRIO/CARGA HORÁRIA:

  

• Brasília/DF.

 

• Data: 5, 6 e 7 de maio de 2020.

 

• Das 8h às 18h30.

• 30 horas/aula.

• Coffee-break das 10h20 e 16h.

 • Horário almoço: 12h20 às 13h30.

 

 

LOCAL DO EVENTO:

 

 - Windsor Plaza Brasília Hotel - SHS Q. 5 BL H - Asa Sul, Brasília - DF


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INVESTIMENTO


1º Lote - R$ 1.450,00 (inscrições e pagamentos realizados até 31 de dezembro de 2019).

  

2º Lote -R$ 1.650,00 (inscrições e pagamentos realizados entre 1º a 31 de janeiro de 2020).

  

3º Lote - R$ 1.850,00 (inscrições e pagamentos realizados entre 1º de 31 de março de 2020).


4º Lote - R$ 2.250,00 (inscrições e pagamentos realizados entre 1º a 20 de abril de 2020).

  

5º Lote -R$ 2.650,00 (inscrições e pagamentos realizados a partir de 21 de abril de 2020).

  


Incluso:

·       6 (seis) coffee-breaks, material de apoio (materiais da apresentação, pasta executiva, bloco e caneta). Participação de sorteios de livros, certificado de participação, para aqueles que cumprirem o mínimo de 75% da carga horária total.




DADOS PARA PAGAMENTO


YANNE CURSOS LTDA.:

- CNPJ: 19.033.824/0001-96

- BANCO: 756 - BANCO COOPERATIVO DO BRASIL

- AGÊNCIA: 3300-6

- CONTA CORRENTE: 2544-5

 


CONTATO


(62) 3311-3545 / (62) 3311-3938

- (62) 98256-7617 (TIM) - WhatsApp

- (62) 99634-1879 (VIVO) 



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