x
  • Olá, o que deseja buscar?

TCM/BA promove encontro de orientação em Caetité nos dias 22 e 23 de Outubro 20/10/2018

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, por meio da sua Escola de Contas, realizará nos dias 22 e 23 de outubro, em Caetité, o Encontro Regional de Orientação Técnica do TCM/BA, com o tema “Fomento e Fortalecimento do Controle Interno e Social”. O evento ocorrerá no auditório do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep), localizado na avenida Anísio Teixeira, S/N, ao lado do Ginásio Poliesportivo Professor Hélio Negreiros, no centro de Caetité.

Resultado de imagem para tcm ba

O encontro regional é promovido em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRC/BA) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB/BA). O curso contará com a presença de gestores municipais e servidores públicos das prefeituras, câmaras de vereadores e entidades descentralizadas. O evento também é destinado ao público em geral e, para participar, basta se inscrever no dia do evento.


A região de Caetité é atendida pela 7ª Inspetoria Regional de Controle Externo do TCM, que é responsável pela fiscalização de 29 municípios, são eles: Botuporã, Brumado, Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Caturama, Condeúba, Dom Basílio, Érico Cardoso, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiu, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Malhada, Malhada de Pedras, Matina, Palmas de Monte Alto, Paramirim, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Rio do Pires, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi.

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.